Notícias

Editora Melhoramentos apresenta lançamentos na XII Bienal Internacional do Livro do Ceará

No período de 14 a 23 de abril acontecerá o maior evento cultural do Estado do Ceará, a XII Bienal Internacional do Livro do Ceará. Para esta edição, a proposta é mesclar os formatos de feira e festa literária; assim, além de vender livros,  o evento terá uma programação gratuita de encontros, debates e mesas de conversas, unindo comercial e a formação de leitores.

A Editora Melhoramentos estará presente no evento em parceria com a Distribuidora Espaço Cultural. Em um estande de 35 m²,  apresentará diversos lançamentos literários e outras obras de sucesso destinados a crianças, jovens, interessados em gastronomia e muito mais.

Um dos destaques é o livro Meninas, de Ziraldo, inspirado no clássico de Lewis Carroll, Alice no País das Maravilhas. Para os pequenos leitores, Pinóquia e O Patinho Matemático, ambos de Jean Claude Alphen. No estande também haverá uma coleção de livros interativos Disney, com personagens de Moana – Um mar de aventuras e Trolls. Para os jovens, o catálogo de lançamentos inclui obras como O Mágico do Barro Preto, de Tiago de Melo Andrade, que fará uma sessão de autógrafos no dia 19 de abril às 18h30. Já para aqueles que gostam de gastronomia, há obras como o Todas as Sextas, da chef Paola Carosella; Como Cozinhar Sua Preguiça, da chef Gabriela Barretto, e Massa! Mangia che ti fa felice, de J. A. Dias Lopes. Outra novidade é o novo layout das capas dos dicionários Michaelis, que ganharam um design mais contemporâneo.

Local: Centro de Eventos do Ceará

Data: de 14 a 23 de abril

Estande Editora Melhoramentos: nº 134

Local: Av. Washington Soares, 999

Edson Queiroz – Fortaleza/CE

Esta entrada foi publicada em Sem categoria. Adicione o link permanente aos seus favoritos.

Os comentários estão encerrados.