Gestão de pessoas

A Cia. Melhoramentos sabe que o sucesso de uma empresa está diretamente ligado as pessoas que integram o seu quadro de funcionários. Todo o seu trabalho está pautado nas pessoas, no clima organizacional, nos valores da cidadania e em princípios de responsabilidade social e ambiental.

Os esforços da empresa estão direcionados à promoção do bem-estar de seus colaboradores, com o objetivo de agregar valor aos interesses dos acionistas, às metas de negócios, aos clientes e à sociedade em geral.

A gestão de pessoal da Companhia enfatiza a necessidade de crescimento com inovação, arrojo e desenvolvimento, transformando e modernizando os negócios com base em pessoas bem preparadas e motivadas, fortalecendo-as com um ambiente profissional, desafiador e ético.

Liderança Metas de produtividade e o espírito de união entre a equipe dependem diretamente de líderes, pessoas treinadas, bem preparadas e habilitadas a conduzir outras pessoas. As lideranças da Cia. são responsáveis por tornar bem-sucedidos programas participativos, gincanas e semanas temáticas de segurança e saúde e por conscientizar os colaboradores sobre o papel de cada um na qualidade final dos produtos e nos resultados da empresa.

O papel dos líderes é interceder para que, de fato, as ações aconteçam e para que o planejado se torne realidade. Na  Melhoramentos, os líderes têm a oportunidade de mapear suas competências e realizar treinamento para desenvolver novas habilidades, novos conhecimentos e lapidar comportamentos, com foco em  resultados. Assim como o treinamento oferecido aos líderes, a empresa estimula o contínuo aperfeiçoamento técnico de seu pessoal, com cursos de formação e especialização.

Programas de estágio – Quem realiza estágio na Melhoramentos encontra uma política estruturada para essa fase de sua carreira profissional. O estudante encontra na empresa condições para ampliar  seus conhecimentos, desenvolver novas habilidades e melhorar atitudes.

O estagiário é tratado com igualdade e recebe atenção nas questões relativas a remuneração, benefícios e avaliação periódica de desempenho. Os estágios são uma oportunidade positiva para ambas as partes: o estagiário adquire competências que vão além do que lhe é ensinado nos cursos, e a Melhoramentos conta com o trabalho de pessoas que vão conhecer sua cultura e poderão vir a se tornar colaboradores efetivos.

 

 

Os comentários estão encerrados.