Notícias

Melhoramentos Florestal é uma das homenageadas durante o congresso da ABTCP

Mais uma vez a Melhoramentos Florestal se destacou no Congresso Internacional de Celulose e Papel, organizado pela ABTCP (Associação Brasileira Técnica de Celulose e Papel).

Homenageada durante o jantar comemorativo de aniversário da Associação, realizado em 24/10, as empresas fundadoras da entidade receberam uma placa de reconhecimento pela visão de futuro que tiveram em 1967, o que impulsionou a Associação como referência mundial no segmento de celulose e papel.

Em 2016, a ABTCP já havia premiado a Florestal pela efetiva contribuição no setor na categoria Empresa Associada Centenária, e o Sr. Alfredo Weiszflog, Presidente do Conselho de Administração da Melhoramentos, como Empresário de Destaque no Setor.

Considerado o principal encontro do segmento de Papel & Celulose da América Latina, o congresso chegou ao seu 50º ano sem a mostra de estandes.

Clóvis Procópio, Diretor Industrial da Planta de Fibras de Alto Rendimento, situada em Camanducaia, MG, foi o responsável pelo recebimento desta premiação.

Esta entrada foi publicada em Sem categoria. Adicione o link permanente aos seus favoritos.

Os comentários estão encerrados.