Patrimonial

Gerenciar e zelar pelo patrimônio – que inclui fábrica, escritórios, fazendas e outras edificações – é  responsabilidade da Área Patrimonial da Companhia Melhoramentos. Além de tratar dos aspectos técnicos, jurídicos e administrativos das propriedades, a área é responsável por interagir com as comunidades e autoridades públicas, sempre de forma proativa e visando a integração das partes envolvidas.

Essa função de inter-relacionamento é particularmente importante em relação às fazendas, onde alguns locais possuem divisas com porções densamente urbanizadas. Uma das atividades da Área Patrimonial é encontrar soluções para as demandas existentes no entorno das vastas propriedades, entendendo as necessidades da comunidade.

A Área Patrimonial da Melhoramentos não se isola das comunidades que a rodeiam. Pelo contrário, reconhece suas prioridades e age como facilitadora,  procurando colaborar para o desenvolvimento das cidades através de três premissas básicas:

  • Segurança Patrimonial;
  • Desenvolvimento Sustentável;
  • Transparência e Governança.

A incorporação patrimonial é a mais nova ramificação da Cia Melhoramentos. Nesta área a empresa atua há aproximadamente sete anos, sempre visando o desenvolvimento urbano, social e ambiental. Atualmente são mais de 27 milhões de m² em terras localizadas em Caieiras-SP. A intenção da empresa é utilizar parte deste montante para construir novos bairros, estruturados e com serviços que atenderão toda a população.

 

 

Os comentários estão encerrados.